sexta-feira, 21 de novembro de 2008

O livro da semana: E se eu fosse um fantasma

Olá, Eu sou a Daniela.
Esta semana queria recomendar-vos um livro que se chama “E se eu fosse um fantasma”.
Este livro conta a história de um rapaz que se chamava-se Cali. Elee os seus amigos andavam a rondar um castelo que havia perto da casa dele quando, de repente, o céu ficou muito escuro e cheio de nuvens. Passado um bocadinho, apareceu um fantasma e começaram a fazer perguntas um ao outro.
O livro é da autoria de Mercé Aranega que também o ilustrou. O design gráfico foi feito pelo estudio de Hosep Quasch.

Daniela Ramos

quarto ano

2 comentários:

prof.Paula disse...

Olá Daniela obrigado pela sugestão. Parece-me uma boa história. vou tentar arranjar o livro para a contar aos meus gafanhotos.

garota disse...

Ola Daniela,gosto muito do teu livro, pareceme a cer uma boa historia. beijinhos da Garota